Regras do programa de indicação

1 - Para se tornar um patrocinador/referenciador o cliente deverá no mínimo já ter realizado 1 compra completa em nosso site.
2 - As pessoas indicadas não podem possuir cadastro em nosso site.
3 - As pessoas indicadas deverão colocar o e-mail do patrocinador no ato do cadastro de compra, a De Carvalho Jóias não é responsável pelos cadastros.
4 - Caso a pessoa indicada não coloque o e-mail do patrocinador no ato do cadastro, o patrocinador não irá receber a vale cupom desconto, a De Carvalho Jóias não se responsabiliza por nenhum cadastro.
5 - A De Carvalho Jóias não assumirá de nenhuma forma a responsabilidade de "liberar" um vale cupom ao patrocinador caso o indicado não tenha colocado o e-mail do patrocinador no cadastro.
6 - A De Carvalho Jóias em nenhum momento será intermediador entre patrocinador e indicado, qualquer problema vigente entre patrocinado e indicado deverá ser resolvido entre ambas as partes por si mesmos.
7 - A De Carvalho Jóias se reserva no direito de apenas distribuir cupons de desconto ao patrocinador caso todas essas informações estejam cumpridas.
8 - O e-mail do patrocinador é automaticamente preenchido pela nossa plataforma somente quando o indicado usar o link de inscrição contido no e-mail de convite.
9 - Os cupons não são acumulativos, somente poderá ser utilizado 1 cupom de desconto por compra.
10 - O indicado receberá o cupom imediatamente ao receber o email de indicação, o patrocinador só receberá o desconto se e somente se o indicado realizar uma compra e efetuar o pagamento da mesma.
11- Fique atento ao prazo de validade de seu cupom, a DE CARVALHO JÓIAS não se responsabiliza caso o cupom não seja utilizado no prazo indicado, sendo assim o patrocinador perde o desconto.
Qualquer outra dúvida solicite nossa central de atendimento via chat ou telefone.